sábado, 4 de maio de 2013

Playlist da Semana


 De vez em quando eu vou vir aqui postar minhas 5 musicas preferidas da semana, do dia, que me lembra alguém, etc, com o tempo também vão ver que amo fazer listas, hoje vou mostrar pra vocês as músicas que mais escutei essa semana.


Scracho - Ai que saudade d'ocê: Essa música é de Geraldo Azevedo mas essa gravação da Scracho ficou muito fofa, desde quando saiu tenho escutado muito, mas o motivo dela ser a primeira da lista é que essa semana to com muita saudade do Ju rs.


Led Zeppelin - Stairway To Heaven: Depois que assisti o DVD Celebration Day apaixonei por essa musica, nunca tinha prestado muita atenção e acho que foi uma das músicas que mais ouvi essa semana , l i n d a. 


Agridoce - 130 anos: Agridoce é um projeto paralelo da Pitty e do Martin, com uma pegada folk eles saem do estilo da banda Pitty. A música mais conhecida é Dançando, bem chata, 130 anos é a melhor, vejam esse clipe, morri com o Martin tirando a barba e a Pitty loira? Muito amor.


Taylor Swift - 22: Taylor define meu humor, dias que vou pra aula escutando, chego sorrindo kk, ela é linda, as letras fofas e 22 me empolga, ela te deixa acreditar que ta tudo bem.


Coeur de Pirate - Comme des enfants: Coeur de Pirate é o nome artístico de Béatrice Martin, depois falo mais sobre ela e suas outras musicas. Comme des enfants foi a primeira música dela que escutei e ja fui baixando o CD todo e apaixonando, fazia um tempo que não escutava mas essa semana matei a saudade.

Espero que tenham gostado das músicas, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário