quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estampa Galaxy (Shorts, jaquetas, blusas)


Acho a estampa galaxy uma das mais bonitas de se fazer em shorts, blusas, etc. Como ela é um pouquinho complicada de se fazer, vou colocar as instruções de como se faz no short, porque é mais fácil. Logo logo eu farei uma jaqueta com a estampa, e quando fizer prometo que coloco um vídeo pra vocês mostrando como se faz detalhadamente as etapas.
OBS: (No caso da blusa) Lembrando que não é em todo tecido que as tintas pegam, então na hora de tentar fazer uma blusa, escolher atentamente o tecido da blusa.




Você vai precisar de:
- Um short mais escuro novo ou velho
-Tinta para tecido nas cores: rosa, roxo, azul, verde e prata
-Um pincel
-Uma escova de dente velha
Passo a passo:
Para começar pinte o short de rosa, SEMPRE COM MOVIMENTOS CIRCULARES com a escova.
Feito isso, pinte o short de roxo, mas não pinte inteiro, pule algumas partes (não deixe muito certinho, pule partes aleatórias)
- Agora pinte algumas poucas partes de verde e outras de azul. -Ps. como essas cores são mais fortes, talvez seja legal se você fazer um acabamento nas bordas dos locais onde você as usou, utilizando a tinta roxa ou rosa.
- Agora é hora de fazer as estrelas *-*. Em um pires, misture a tinta prata com água. Depois molhe um pouco o pincel e espirre ele no short. Tome cuidado para que os pontinhos não fiquem muito grandes e distribua-os aleatoriamente.
E pronto, olha só o resultado! Treine antes em barras de calças e depois mão na massa!


O resultado tem que ficar parecido com esse mais ou menos. Os detalhes (taxinhas e outros) ficam a escolha da pessoa que for fazer o short.
Então é isso aí. Um beijo e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário