sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sweeney Todd




 Fazia tanto tempo que não assistia Sweeney Todd mas hoje matei a saudade.  A primeira vez que vi o filme foi com minha prima quando ela tava na fase "vou assistir todos os filmes do Johnny Depp (acho que toda menina passa por isso) só que na época meu amor era o Zac Efron kk então assisti meio sem querer e foi amor a primeira vista rs, depois de um tempo ganhei o filme então to sempre assistindo e é impossível enjoar.

 O filme é uma adaptação do musical da Broadway, dirigido por Tim Burton, conta a história de Benjamin Baker (Johnny Depp), um barbeiro condenado injustamente a prisão sob exílio pelo Juiz Turpin (Alan Rickman) que desejava sua mulher. Anos depois ele volta a Londres com o nome de Sweeney Todd e conhece a Senhora Lovett (Helena Boham Carter), uma mulher que como ela mesma diz faz as piores tortas da cidade, ela conta (canta) que a cidade vive uma maldição causada pela prisão do jovem Barker, por isso tão sombria, ao ver o interesse de Todd pelo o que aconteceu após a prisão do jovem ela percebe que esta falando com o próprio e diz que sua mulher morreu e sua filha está sob guarda do juiz. 
 Junto a Senhora Lovett, Todd planeja sua vingança, ate chegar ao juiz eles acabam matando outras pessoas que "estavam em seu caminho".
 Não vou contar toda história porque iria estragar o final que é surpreendente, só assistindo para entender a perfeição que é. 

                                     


 Essa é uma das minhas cenas preferidas no filme, todos deveriam assistir porque não tem como não amar. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário