quarta-feira, 24 de abril de 2013

Faculdade.

Começou a contagem regressiva. Finalmente né?! Menos de 20 dias pra começar a faculdade e lógico que eu estou morrendo de ansiedade. E não posso deixar de falar como foi difícil de chegar até aqui.
Um ano inteiro fazendo o terceiro ano longe de casa, o que com certeza foi a parte mais terrível de todas. Cidade nova, escola nova, gente nova. Uma rotina completamente diferente da que eu estava acostumada. Mas depois de alguma tempo o Soma começou a ser a minha casa e aquele terceiro B e seus agregados (é você Shulz hahaha) e eu só tenho a agradecer a vocês todos pelo ano incrível que eu tive aí em Belo Horizonte.

                                                             Terceiro B - Colégio Soma.


                                                             Paolla, Barbára e Isabella.


                                          Giovane, Cecília Jéssica, Marina Cristo, Nina e Thaís

Depois de muito tumulto por provas e notas finalmente chegou o fim do ano, Enem e a hora de dizer adeus e começar a escolher o que seguir para o resto da vida. No meu caso em particular tive pressão da minha família para fazer o curso de direito e a minha vontade que sempre foi em fazer Biologia. Sendo aprovada nos dois cursos, não pude fazer diferente a não ser seguir o que eu sempre quis e hoje estou aqui, literalmente contando os dias para que a aula na UFV, onde eu vou fazer o curso de biologia comece.


Lógico vou pra uma nova cidade novamente, mas dessa vez a 30 min da minha casa, ainda sim continuarei sentindo falta dos meus pais, dos meus amigos e até desse fim de mundo que é Ponte Nova. Mas sei que é um sacrifício que futuramente irá valer a pena e quando eu olhar pra trás quero apenas sentir orgulho de tudo que eu fiz.

Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário