segunda-feira, 13 de maio de 2013

R.I.P. 90210



 Eu comecei a assistir a série em 2010, antes da terceira temporada, foi por acaso, eu estava no weit quando vi essa foto, achei as 3 lindas e fui procurar se eram de algum filme ou série, nunca tinha ouvido falar mas comecei a assistir, consegui odiar a Annie com dois minutos de episódio e amar a Silver no momento que ela posta esse vídeo, ao longo da série fui aprendendo a amar a Adrianna e a Naomi, acho que não existe uma serie em que uma personagem possa estar na lista dos preferidos de tantas pessoas como a Naomi.
 Eu acabei de assistir o ultimo episodio da série e agora esto aqui lembrando do que mais me marcou, chorando e escrevendo esse post.
 A série te envolve de uma forma que não da para explicar, há personagens que não estavam no início nem no fim mas você  nunca vai esquecer,é impossível não lembrar da Ivy (senti falta no ultimo ep) e o Raj, tudo que eles passaram, como a história deles acabou e o Teddy, o melhor amigo gay que uma menina poderia querer, ele entra na série bem metido e omitindo a sua homossexualidade namora a Silver e quando assume ela acaba virando sua melhor amiga, melhores amigos que estavam sempre brigando por isso quando Silver pede para Teddy ser pai do filho dela, ele põe uma condição. No fim os dois estavam tão distantes que pareceu não ter mais amizade.
 Durante toda a série ha brigas, normalmente por causa de homens, parece tão fútil mas pra nós se torna divertido e dramático ao mesmo tempo, são brigas desleais principalmente entre Silver e Adrianna que acabaram fazendo as pazes por estarem em situações delicadas.
 Os meninos em alguns momentos são protagonistas mas na maioria das vezes são figurantes, sempre amigos  para estarem do lado da meninas, ou sendo motivo das brigas.
 Eu nunca pensei que teria um carinho tão grande por essa série, a 3 anos atras quando comecei a assistir não imaginava querer assistir de novo mas agora a única coisa que quero é uma folga na escola para poder assistir tudo, reviver cada momento, estar presente quando a Adrianna tem o bebê, quando a Silver comemora todos seus aniversários em um dia com sua mãe, quando a Annie se prostitui, quando a Naomi joga maconha na fogueira em uma festa e é odiava pela faculdade inteira, quando o Liam faz um vídeo propaganda do bar, quando (sempre) o Navid é um fofo, quando o Dixon sofreu acidente com o Teddy conversando na fogueira com a Silver, com a Ivy quando a casa pegou fogo correndo pra recuperar o álbum de casamento, com o Raj morrendo.
 E o ciúmes que batia quando todo mundo começou a assistir 90210? Quando virou assunto no intervalo das aulas, todos comentando coisas da primeira temporada e eu soltando spoilers pra fazer raiva mesmo pra descontar cada "Silver é minha" ou "amo a Naomi" que eu ouvia rs.
 Vou sentir falta de esperar uma semana por um episodio legendado ou de esperar mais conflito ou um final para cada personagem preferido meu. 90210 4EVER.

Um comentário:

  1. Ah até agora não acredito 90210 um dos melhores seriados.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir