sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esmaltes!

Não sei se todas as meninas por aí, mas eu sou viciada em esmaltes, tinha uma caixa completamente lotada deles, mas tive que me desfazer dela recentemente. Como não dava pra ficar indo ao salão sempre pra poder fazer as unhas, eu comecei a fazer sozinha em casa, que no início não era lá essas coisas mas com o tempo foi melhorando, mas nada como a unha bem feita de uma manicure né?



Ai estão dois dos meus esmaltes preferidos, os 3D, da primeira foto e o pretinho básico. Faltou uma foto de algum esmalte azul que é realmente a minha cor preferida na hora de pintar. Sempre que vou a manicure e falo que vou passar um esmalte claro, acabo olhando pra algum tom de azul e decido por ele. kkkk

Como uma amante de esmaltes, tenho de todas as marcas possíveis, mas vou colocar aqui o meu top 5 das marcas.
1º Impala
2º Risqué
3º Ana Hickmann
4º Avon
5º Colorama

Essas pra mim são as melhores marcas, mas com certeza tem aquele velho ditado "Vá a farmácia e escolha o que mais lhe agrada."

Então é isso. Até a próxima. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário