quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aperte o Play



 She & Him é uma banda indie pop da Zooey Deschanel com Matthew Stephen Ward, mais conhecido como M. Ward. Eles se conheceram em um filme tendo que fazer um dueto pra ser tocado nos créditos. M. Ward ficou surpreso ao saber que Zooey escrevia músicas então pediu para que ela lhe mandasse uma demo e um tempo depois a chamou pra montar uma banda.
 A banda formada em 2006 já teve 3 álbuns lançados, Volume One, Volume Two e A Very She & Him Christmas, esse último foi horrível rs, só teve músicas natalinas e acho que só deve ter sido "bem sucedido" perto do Natal mesmo.
 Zooey é famosa por seus filmes. Um dos mais conhecidos e um dos meus preferidos é 500 Days Of Summer, no Brasil, 500 Dias Com Ela, onde foi protagonista. No filme mesmo toca dua músicas da banda. Em Yes Man (Sim Senhor!) por exemplo, é ela mesmo quem canta. Agora ela está fazendo New Girl, uma série de comédia que passa na Fox em que divide apartamento com 3 outros homens.
 Minhas músicas preferidas são Me and You e In The Sun do CD Volume Two, as músicas são gostosas pra ouvir em qualquer hora.
 Segue aí o novo clipe da banda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário