sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como fala na descrição, nos gostamos bastante de tatuagens. Então eu achei melhor começar fazendo um post sobre o assunto. Recentemente nós duas fizemos algumas, mas vou deixar a da Letícia pra ela mostrar pra vocês. Vou falar um pouquinho das minhas.


Nessa primeira está escrito: Keep me where the light is. Que significa "Mantenha-me onde está a luz"
Pra fazer essa tatuagem eu me inspirei na música Gravity do John Mayer (Quem nunca escutou, eu aconselho). Mas além de ser uma frase de uma música que eu gosto bastante, é uma frase que tem um significado muito forte. Me afastar das trevas e me deixar onde está a luz, a paz, a calma.


Nessa segunda está escrito: Foco, força e fé em hebraico. Não posso falar por todo mundo, mas essas palavras pra mim significam tudo. Você precisa de foco em tudo o que almeja, força e fé pra conseguir realizar. Tenho essas palavras como uma lema de vida.

Estão aí as minhas duas tatuagens, e logo logo virá a terceira, assim que eu fizer posto aqui pra vocês verem. E lógico, não posso deixar de agradecer ao meu tatuador Alisson Sanches por deixar elas lindas e exatamente do jeito que eu queria.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário